PDF^ Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL® Foundation Edição 2011 (2ª edição)

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL® Foundation Edição 2011 (2ª edição)

Fundamentos em Gerenciamento de Serviços de TI com base na

Reduzir a longo prazo o custo da provisão de serviços. Objetivos do Gerenciamento de Serviços de Tl O objetivo primário é garantir que os serviços de Tl estejam alinhados com as necessidades atuais e futuras do negócio de seus clientes. Melhorar a qualidade dos serviços de Tl entregues.

ITIL Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI

Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI Melhore e Otimize os Serviços de TI de sua Empresa com o ITIL ®. O Gerenciamento de Serviços de TI envolve, antes de mais nada, entender as necessidades e expectativas do cliente, e buscar o meio mais apropriado de atendê las. É enxergar uma organização de TI mais do que um grupo de ...

Fundamentos do gerenciamento de serviços de TI

Fundamentos do gerenciamento de serviços de TI: preparatório para a certificação Itil Foundation (Português) Capa um – 21 jun 2013. por Marcos André dos Santos Freitas (Autor) 4,8 de 5 estrelas 15 classificações. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições.

Livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

"A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores."

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI MARCOS

Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL e preparação para a realização da prova de certificação ITIL V3 Foundation. Este livro é voltado para pessoas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL V3.

Kindle Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL® Foundation Edição 2011 (2ª edição)

  • PDF Investigando as práticas de ensinar e aprender Matemática

  • PDF; A Estrategia Starbucks. 5 Principios Para Transformar Sua Empresa Em Uma Experiência Extraordinária

  • PDF: Como escrever um bom Artigo
  • 0 Response to "PDF^ Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL® Foundation Edição 2011 (2ª edição)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel